Seguidores

Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Me Explicando!!!

Olá meninas
Vim me desculpar e me explicar, por que ando tão ausente do blog.
Eu não lembro se já cometei aqui no blog sobre o meu carma... rsrs
Tenho Enxaqueca Crônica e apesar de tratar, à algum tempo ela não me deixa em paz, nas últimas semanas tive dores constantes e alguns outros sintomas como: visão embaçada, tontura, náuseas e até diarreia. Bom graças a Deus melhorei um pouco e estou agora  com dores mais leves. Até tentei visitar o blog algumas vezes mas, esforçava muito a visão e piorava a dor.
Conseguir fazer algumas coisinhas voltarei depois para mostrar para vcs.
Obrigada as amigas que cometaram no blog, logo passo para retribuir as visitas e os recados...Bjinhos.



2 comentários:

  1. Oi Sol!
    Vim agradecer a sua visita e desejar uma excelente semana!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá... bom dia... Feliz dia da Mulher .... se cuida!!! :)

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita.
Fique a vontade, comente e volte sempre!!!

Sol Azevedo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...