Seguidores

Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Organizando o Blog



Olá Pessoal

Já tem a algum tempo que eu pensava em mudar a cara do blog, trocar o Layout e principalmente mudar o foco, de um blog que fala só de artesanatos para um blog de artesanatos e outras coisas mais.

Ontem a tarde pesquisando na net sobre artesanato, me deparei com blogs com mesmo nome do meu, Flor Morena. Fiquei um pouco desapontada, por tantos blogs com o mesmo nome (ou com o nome parecido) então para melhorar meu humor resolvi de uma vez mudar meu blog.

Troquei o visual dele, deixei ele mais simples e o principal troquei o nome de: Flor Morena Artesanatos por Artesanato da Flor e Outras Coisas, porque não gosto só de arte, gosto de muitas outras coisas e gostaria de compartilhar com todos.

Acho que ficou melhor, gostei mais dele dessa forma, e vocês o que achara???
Bom peço a colaboração das minhas amigas seguidoras, para mudar o nome do meu blog em seus respectivos blogs.
Bjos 

2 comentários:

  1. É o que dizem... mudar é preciso! Gostei mais do nome novo, achei mais fofinho, hehehe
    Boa sorte com as mudanças!
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SOL gostei do novo novo nome do seu blog e do visual também ficou mais leve,é sempre bom mudar,bjs...

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita.
Fique a vontade, comente e volte sempre!!!

Sol Azevedo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...