Seguidores

Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Jogo de Toalhas com Barrado em Crochê

Olá genteee
Que tempo estranho, estava bem fresquinho e agora maior frio... Mas melhor do que aquele calorão...rsrs
Bom trouxe este jogo de toalhas com o barrado em crochê, usei fio Liza da Circulo, pois gosto do brilho que ela tem, como a toalha não tinha aquela parte para bordar, aplique um passa fita para enfeitar. Infelizmente não consegui trazer o gráfico, pois estou com um probleminha com minha Scanner, logo que eu resolver trago o gráfico.
Bjinhos




2 comentários:

  1. Bom dia Sol!Que toalhinhas mais bem trabalhadas ficaram lindas parabéns feliz páscoa para você.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sol, ficaram maravilhosas as suas toalhas, amei a cor dessa linha, ontem mesmo eu estava tentando lembrar o nome dessa linha, eu fazia as unhas de um senhora bem idosa, e ela tecia como ninguém, sempre me presenteava com um de seus crochês, e ela dizia que linha para tecer era essa, o Senhor a levou, mais tenho muitas lembrancinhas dela, alem do carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita.
Fique a vontade, comente e volte sempre!!!

Sol Azevedo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...