Seguidores

Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Toalhinha Bordada

Olá meninas

Estou fazendo barrados em cochê em algumas toalhas de banho, e entre um crochê e outro, bordei estas 2 toalhinhas, uma para minha filha e a outra para meu sobrinho...O Rafa adorou o peixe que eu escolhi pra ele  já minha pequena que apesar do tamanho (2 anos) é muuuitooo geniosa...rsrs, preferiu a Hello Kitty e não a bonequinha que eu havia escolhido...rsrsrs
As fotos não ficarão boas, pois o tempo aqui na Baixada Santista está meio feio e estou se minha maquina, tive que usar meu celular.
Segue lá embaixo um monograma e o gráfico da Hello Kitty que pequei no google e AQUI o gráfico do peixinho. 

Logo logo volto para mostrar outras toalhas...Bjinhos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Fique a vontade, comente e volte sempre!!!

Sol Azevedo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...